Entrevista com escritor, Fernando Henrique

A entrevista da semana vai ao som de The blowers daughter, Damien rice com o queridíssimo Fernando Henrique, sagitariano, de 30 anos e torcedor do Náutico Capibaribe.
Atencioso, simpático e romântico gente! Durante a entrevista descobrimos que a inspiração pro seu livro foi ela!
''Ah se eu não tivesse enviado aquele e-mail...''




Fernando, primeiramente gostaria de agradecer você por ter tirado um tempinho para nos conceder essa entrevista! E gostaria de pedir que se apresentasse pra nossa galera do blog!
FERNANDO - Eu que agradeço a oportunidade que você está me dando de divulgar meu trabalho.


Sabemos que você tem um livro quentinho, que foi lançado há pouco tempo! Fale pra gente um pouquinho dele, dos personagens!
FERNANDO - Meu livro conta a história real de como conheci a minha noiva em 2009 na faculdade de publicidade e propaganda. Se passa num período de 5 anos e tudo que aconteceu de relevante nesse tempo. É uma história de amor com muito humor.

A noiva Mariane, tá explicada de onde surgiu

tanta inspiração!! *-*
Quem quiser comprar seu livro faz como? Qual valor?
FERNANDO - No momento meu livro não está disponível . Fechei com a editora Nova Terra e estou sem previsão de lançamento, todos os exemplares que foram vendidos são de uma remessa que fiz antes de ter uma editora.


Conte-nos também qual a sua inspiração pra escrever.
FERNANDO - Minha noiva foi a minha inspiração. O livro foi feito pra ser presente de aniversário para ela, nunca achei que mais alguém iria lê-lo, e muito menos que iria gostar. Como não sou muito bom em português pedi pra um amigo corrigir e ele gostou do texto, passou pra noiva, que passou pra amiga e assim por diante. “Foi aí” que tive a ideia de divulgar na internet. Depois que quase 6 mil pessoas tinham lido uma amostra que fiz com 11 páginas decidi investir na impressão e procurar uma editora.

Qual a sensação que sente quando está escrevendo algo?
FERNANDO - A sensação é ótima!!! Eu nunca escrevi nada na vida, ganho a vida como designer e escrever sempre foi uma dificuldade pra mim. É incrível a sensação de ver que a primeira coisa que escrevo tem tanta gente que gostou e se identificou com o que eu passei.


Quem foi que te incentivou a escrever? Ou como e quando foi que começou a escrever?
FERNANDO - acho que meio que já respondi isso lá na pergunta 4. Inspiração foi minha noiva, mas incentivo não recebi muito não. Posso dizer que ninguém acreditava que eu conseguiria terminar um livro.


Você já tem algum outro projeto em vista? Pode adiantar alguma coisinha pra gente?
FERNANDO - No momento estou com a continuação da história parada, estou utilizando meu tempo pra divulgar o livro.


Conte-nos também quem são seus autores favoritos!
FERNANDO - Minha autora favorita é J.K. Rowling e todos os seus livros de Harry Potter. Mas foi o autor Nick Hornby e seu livro Alta Fidelidade que me ajudou a escrever a minha história.


Uma de nossas seguidoras pediu pra perguntarmos a você o que come no café da manhã!?
FERNANDO - (risos) Como sou eu que faço, sou meio preguiçoso de manhã, geralmente como pão assado com queijo,  mais fácil e rápido de fazer.


Você como escritor jovem nos conte, o que acha do amor Fernando?
FERNANDO - No meu livro eu digo que estar apaixonado é uma merda. A sensação é ótima quando as duas pessoas estão apaixonados, eu particularmente adoro a sensação, mas se o amor não é compartilhado você faz muita burrice pra conquistar a pessoa amada. (Pelo menos foi isso que eu fiz.)

Fernando, deixe aqui pra galera seu contato. Como é que a galera faz pra entrar em contato com você, te mandar recados e tudo mais!
FERNANDO - Quero agradecer a você e seu blog pela oportunidade de falar um pouco sobre meu livro e da experiência de fazê-lo. Agradeço a todos que deram uma oportunidade e perderam uns minutos pra conhecer a história no blog.
Quem quiser saber mais sobre o livro pode curtir a página do Facebook ou seguir meu Instagram

Fernando eu junto com todo o #RealezaCultural agradeço a sua atenção conosco! Te desejamos sucesso e esperamos seu contato em breve para anunciarmos aqui a venda do seu livro!!!

Galera é isso aí! Ficaram curiosos pra saber o que teria acontecido 'Se eu não tivesse enviado aquele e-mai...'? Pois é! Nós também ficamos, e muito! Assim que conseguirmos ele vamos dar um jeitinho de resenhar ele pra vocês e quem sabe até não role um sorteio ade um exemplar!! Estamos contando os dias para o lançamento!!!




Espero que tenham se divertido!

Compartilhem e comentem muito!
Milhões de beijos!

Jéssy e Fehlipe !










RetrocederPost PróximoPost Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário