Dica de Livro, Fazendo Meu Filme

Bom dia galerinha do Realeza!
Olha a gente voltando com tudo depois desse tempo afastados! Por motivos pessoais eu tive mesmo que me afastar de vocês durante esse tempo, mas agora estou voltando a todo vapor e com dica de livro! E nem é de um livro só!
A dica da vez é a linda série da Paula Pimenta!

Fazendo meu Filme é um romance bem adolescente, mas que nos faz suspirar, um romance cheio de emoções e que ainda nos trás uma grande lição: PRA TUDO EXISTE O MOMENTO CERTO! Não adianta questionarmos e nem querermos adiantar isso ou aquilo.


O mais bacana do livro é que além do lindo romance entre a Estefânia e o Leonardo, o livro vem recheado com dicas de livros, músicas super bacanas e de certa forma inéditas! Porque o livro tem a sua própria trilha sonora!
Uma série com 4 livros, que tem a possibilidade de virar série de TV, tem uma versão para colecionador e tem até um volume que é uma espécie de diário.
Fazendo meu Filme 1 conta a história de uma adolescente que sonha em ser cineasta, dentre tantas emoções da fase dos 16, Fani é apaixonada por um professor, a trama ainda conta com histórias paralelas a dela, conta parcialmente histórias de vários outros personagens.



A jovem descobre que seu grande amor na verdade é o Leo, mas ela tem que partir pra terra da rainha fazer um intercâmbio e deixá-lo em BH. O segundo livro se passa todinho na Inglaterra, onde Fani começa a dar os primeiros passos para a realização do seu sonho!
A autora da série faz com que fiquemos curiosos com o decorrer dos livros, porém acaba se tornando uma leitura cansativa com a quantia de problemas que a Fani e o Leo tem que enfrentar pra poder ficar juntos!
Os dois últimos livros de certa forma acabam ficando repetitivos e o leitor começa a querer adivinhar o que vai acontecer pela falta de paciência com os problemas que o destino coloca para o casal!

Apesar desse pequeno ponto ruim que eu apresento da série a indico a todos que querem ler um romance cheio de emoções!
O final da Fani e o do Leo realmente é o melhor que a Paula Pimenta poderia ter escrito. Posso adiantar apenas que é um final feliz, pois depois de tantos problemas os dois mereciam ser felizes!
Acredito que esses livros deveriam se tornar roteiro de novela das 21h, pois é muito melhor escrito que as novelas atuais! (risos).

Meus amores fica aí a dica de livros pra vocês, espero que gostem da série!
Não se esqueçam de me contar o que acharam dela depois!



Milhões de beijos!
Jéssy

0 comentários:

Postar um comentário