Dica de músicas

Nessa segunda vamos descontrair um pouco! Vamos começar a semana com um ótimo astral e deixar a matéria da semana para amanhã!

Temos aqui algumas músicas pra vocês curtirem durante a semana! Colocarem na playlist e se deliciarem!!! 
Juro que tentamos agradar a todos! Então deem uma olhada em todas elas!
As 5 primeiras são Sertanejos Universitários Românticos

Para os apaixonados, que a semana comece ao som de Léo Bueno e Júlio César cantando Bruto Apaixonado!

Pra você que levou um pé na bunda por traição ou qualquer outro motivo, e o(a) ex veio atrás depois, todo(a) arrependido Thaeme e Thiago tem a música perfeita! Bem feito pra ele(a)!


Para aquela paixão que não tem mais jeito, que tomou conta de você ninguém melhor que o Luan Santana pra te ajudar a cantar isso pro seu/sua amado(a)! 

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser... (8'

E Henrique e Juliano são bem sinceros quando cantam que pra acabar com uma briga não há nenhuma maneira melhor do que ir Mudando de Assunto!!!

Quem é que nunca voltou do espaço com Poeira da Lua no sapatos? haha ;P

E vamos continuar no sertanejo mas com 5 músicas daquelas divertidas que acabam nos fazendo rir por já ter passado por qualquer coisa parecida a letra delas!

Olha aí a dica de onde usar o gelo que aquela pessoa te deu!!!



Vamos fazer o proibido pode ser?! Opaaa!!!! Quem nunca? haha


Se alguém me perguntar de você, quem é? Hum, quê? Vamô beber ê, ê, ê
E quando me perguntam : ‘Cê’ tá sofrendo por amor?
Ham? O quê? Traz outra que essa acabou

Essa é bem típica não?! haha


Você achou que eu ia sofrer, mas eu tinha meu plano b, sabe de nada! A minha agenda tava disfarçada!

A ideia é boa viu!!! :P

Ainda na linha das nacionais, separei algumas pra curtirmos em qualquer momento! Porque música boa é pra qualquer hora!

Tiago Iorc, Daniel Lopes – Um dia após o outro

Lucas e Orelha – Presságio

Tiago Iorc, Duca Leindecker – Até aqui

Versalle – Mente cheia

Nx Zero – Meu bem

Zé Pi – Fique à vontade


Tiê – Á Noite


Barão Vermelho  e Cazuza– Sorte e azar


Maria Gadú – Bela flor


Tim Maia – Gostava tanto de você

Roupa Nova – Cartas


Engenheiros do Hawaii – Somos quem podemos ser


Legião Urbana – Tempo perdido


Capital Inicial – Natasha


Charlie Brown Jr – Vivendo nesse absurdo


E pra você religioso, separamos música Góspel também!!!

Anderson Freire – Raridade

Fernandinho – Uma nova história




André Valadão – Nosso Deus




Davi Sacer – Olha pra mim


Pe. Fábio de Melo – Tudo é do Pai

Mesmo eu não sendo fã das internacionais, fiz uma pequena seleção pra vocês também!!!

Jason Derulo – Want towant me



David Guetta, Sia – Bang My Head
Magic – Rude


Sam Smith – Stay Withme

Adele – One and only

E a todos roqueiros de plantão, tem músicas pra vocês também! Confesso que para separar os rocks tive ajuda de alguns amigos que são apaixonados pelo rock nacional e internacional!


AC/DC – Highway to hell

Clássica!!!!!

Pink Floyd – Marooned



Audioslave – Best of you


Paralamas do Sucesso – Meu erro



Detonautas – Olhos Certos

E aí estão todas as músicas que passei hoooooras separando pra vocês!!!!
Espero mesmo que tenham gostado!

Se divirtam, se deliciem, se encantem, se apaixonem, se amem, reflitam, dancem!!! Tem música pra todo gosto!!!!

Ótima semana a todos!


Fiquem ligados na matéria de amanhã!






Milhões de beijos!

Jéssy!
RetrocederPost PróximoPost Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário