Dica De Livro, Will & Will - Um Nome, Um Destino



Porque esta música vai mostrar pra vocês
Porque esta música vai mostrar pra vocês
Porque esta música vai mostrar pra vocês
É sábado, e estamos no lugar certo

Não acreditam? Então vejam, (vamos lá)


''Você gosta de alguém que não pode retribuir seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor correspondido''.






O livro narra a vida de dois garotos que tem o mesmo nome, e aparentemente apenas isso os une, como diz na orelha do livro. Eles se conhecem numa sex shop em Chicago, após de um Will ser barrado da balada e o outro Will ter seu coração partido. Alternando de Will, em capítulo em capítulo (confesso que fiquei perdido no início), o livro flui de um jeito tão bom que você chega no final em um piscar de olhos. Para chegar onde os dois se conhecem, é meio lento, mas vale a pena persistir!

Will Grayson, 1, estuda e mora em Chicago. Tendo seu melhor amigo Tiny Cooper, um expansivo gay de sua escola e que encanta todos.
Will, Tiny e Jane estão quase sempre juntos, e Will começa a sentir atração por ela. Se eles ficaram juntos ou não, você terá que descobrir.


O outro Will, que "Todos os dias reza para que o ônibus da escola bata e todos morrerem nos destroços", mora em um lugar que não lembro, mas ele vai até Chicago conhecer um cara que ele acredita ser o amor de sua vida, Isaac. Mas nada sai do jeito que ele planeja e descobre que Isaac era apenas uma brincadeira de sua "amiga", Maura. No final da noite ele conhece Tiny Cooper, e acabam ficando, que da um ponta pé para um início de um novo romance que parece que dará certo.

Com uma escrita leve e contagiosa, Will & Will consegue te prender do início ao final.
O livro é narrado por John Green & David Levithan, e tem de tudo um pouco, romance, drama, comedia...


                                      "DEUS, ESTOU TÃO APAIXONADO!!!"


                                                                          Espero que tenham gostado.
                                                                                      Boas leituras.
 Vitor.



RetrocederPost PróximoPost Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário